top of page
Buscar

Rota Floripaimob de Dia dos Namorados

Todo mundo, em algum momento, acaba sendo o parceiro esquecido, que deixa para planejar o dia dos casais em cima da hora. Mas calma! Sem desespero. Os pombinhos da Floripaimob fizeram uma rota escolhida a dedo, vem com a gente pros melhores lugares para ir no dia dos namorados!

Pôr do Sol em alto mar

Ver o pôr do sol, por si só, sempre é uma decisão boa quando se trata de compartilhar um momento com a pessoa amada. Mas ver o pôr do sol junto com a beleza do mar, junto com outras paisagens verdes de Florianópolis e podendo pedir belos pratos e drinks, você só conseguirá em um lugar: o barco Kattamaram III. Como opção de passeio nova na ilha, o Catamarã traz tudo isso para os casais que moram em Florianópolis, São José ou Palhoça por um total de 180 reais. Ainda é possível pedir os belos pratos e drinks dos dois bares da embarcação. Você pode saber mais sobre o passeio do Catamarã clicando aqui.

Foto: Reprodução/Divulgação/PMF

Pizzaria Bel Mangio

Como opção de jantar romântico, a pizzaria Bel Mangio traz um ambiente muito bonito e aconchegante, com pizzas de todos os tipos e sabores e uma seleção de vinhos excelente. Para aqueles que gostam de apenas jantar e conversar com o parceiro no tão esperado dia, o local se torna uma ótima opção e o atendimento extremamente atencioso faz o clima ser ainda mais agradável. Você pode ligar para fazer uma reserva clicando aqui.

(nota de rodapé: reserva tua mesa e pede pra escreverem "Te Amo!" na pizza que você pedir!)

Foto: Reprodução/nicelocal.br.com

Sushi na Ponte

Também como opção de restaurante aconchegante, mas dessa vez podendo contemplar as luzes da Florianópolis noturna e da Ponte Hercílio Luz, o Joy Sushi Bar surge no Estreito. Logo embaixo da ponte, pertinho da água, o restaurante dispõe de um ótimo salmão e uma ótima seleção, contando ainda com um bar repleto de bons drinks. O caminho para o sushi você encontra clicando aqui.

Foto: Reprodução/Joy Sushi Bar

Bistrô da Praça

Trazendo um belíssimo ambiente e uma tradição em culinária francesa, o interior do Bistrô da Praça é digno de date dos romances clássicos. Além disso, a seleção de vinhos é espetacular. Você pode fazer uma reserva clicando aqui.

Foto: Reprodução/Adriana Nasser

Freguesia Oyster Bar

Berço da produção nacional de ostras, Santo Antônio de Lisboa possui diversas opções de frutos do mar, mas as ostras do Freguesia ganham mais atenção do que as outras. Com ostras diretamente da maior fazenda marinha da região, o restaurante de Leonardo Costa ainda traz bons vinhos junto às delícias. Ir mais cedinho do que o horário de janta e comer deliciosas ostras junto com o pôr do sol é uma ótima forma de passar o dia dos casais. O caminho para lá está clicando aqui e você pode entrar em contato com eles por aqui.

Foto: Reprodução/tripadvisor.com.br/Freguesia Oyster Bar

Restaurante Pitangueiras

Localizado no Sambaqui, e praticamente dentro do mar, o restaurante Pitangueiras traz diversas opções quentes e ostras gratinadas, com cervejas especiais e até mesmo caipirinha de Pitanga. A estrutura suspensa sobre a água garante um visual maravilhoso do mar oeste de Florianópolis. A rota para lá está clicando aqui.

Foto: Reprodução/Flavio Yamil Goméz

Para encerrar a noite...

Trouxemos também três motéis. O primeiro, o Zaya Motel Premium, está logo abaixo de Santo Antônio de Lisboa, próximo à Praia Comprida e Praia do Cacupé. Com nome já conhecido, é uma ótima opção para encerrar a noite na região central da Ilha. Clique aqui para ir ao site deles.

Foto: Reprodução/Zaya Motel Premium


Para os que moram mais ao sul do mapa, o Nantai Motel é a opção ideal. Localizado entre o Campeche e o Morro das Pedras, os amplos quartos com hidromassagem logo ao lado da cama ganham diversos comentários positivos, e o restaurante também. Clique aqui para o site deles.

Foto: Reprodução/Nantai Motel


Por último, mas não menos importante, o Olympus Motel está localizado na SC 401. Entre Jurerê e Santo Antônio de Lisboa, se torna a opção mais prática para quem reside no norte da ilha. O site deles você encontra clicando aqui.

Foto:Reprodução/Olympus Motel



21 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page